Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Você quer ficar bebado com alguma qualidade mas esta pobre?#7


XIBOQUINHAAAAAAA...
Demoro mané mas ela ai está!!!!
Carai sem palavra essa é a majestosa, a predilecta dos que matam aula, bebem na aula, depois da aula, nos frevo, em casa, com a namorada, amante, a enrolada, esposa, prostitutas, e etc.
Por que? não sei dizer com certeza, ela é tipo a mina feia da sala, que todo mundo tem vontade de pegar, mas tem vergonha de assumir. Ela é perfeita. Tá calor? Bebe gelada, tá gripado?Santo remédio, tem problema de disfunção eretil? Se fode ,vá ao Boston medical group(rsrs).
Ai você me diz:
- Ah!!!!Mas tamanha perfeição tem que ter um preço!!
Ai meu velho eu te respondo:
Tem! Ah trouxao ou vc pensou que ela sai na torneira??
Mas por ser esse elixir dos Deuses ela vale apenas ir a pé pra casa e juntar com o povo o dinheiro das passagens de
ônibus
!
O valor (pqp eu não acreditoo) R$5,00 pila mané!Veio e o melhor essa sim desce redondo.
Bebi meio litro sem parar e minha garganta esta intacta!
Mas tem uma das propagandas mais fodas da historia que resume bem tudo isso:

Então Xiboca que vc enteeendeeeee!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário