Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você quer ficar bebado com alguma qualidade mas esta pobre?#5


Hoje falaremos de um clássico da pobreza, me diz quem nunca ficou quase sem grana e resolveu fazer aquela bela vaquinha e comprar um belo de um Cantinão? Se você nunca fez isso vaza daqui, por que vc não é macho o suficiente , se vc depois da aula ou ate antes pra fazer a aula chata ficar legal, ou ate mesmo dentro da escola(bons tempos), pois é ela que te acolheu naquele dia quente, que fez vc ter a pior ressaca da sua vida, que fez vc virar um chafariz de vomito. E o valor bem ai vc se surpreenderá um garrafão de 5 litros(pinga pra caraiii) é no máximo15 conto então ela é praticamente perfeita.Ela fez tanto por vc que ela merece um Hino, que foi feito por alguns doidos ae mas que resume beem ela:

Fico louco com seu doce sabor
quando bebo do seu mel não sinto fome nem calor
o mundo gira e eu fico a cantar
horas depois na mão eu vou estar.


Quando gelado bebo sem pensar
que horas depois a minha janta há de voltar
de gole em gole fui bebendo
agora vinho de marca "nem fudenu".


Ô-Ô-Ô-Ô-Ô.... WHOAAAA!!!
Pode ser o melhor vinho da Terra
só me acabo no Cantina da serra


Chateau, Almadein, Miolo ou Sultão
com isopor gelado eu só vou de Cantinão
se arranjo 15 mangos compro logo o garrafão
os amigos bebem junto "preu" não ter uma convulsão

Na menina mais gatinha é mais fácil de chegar
mas se a dose for bem alta meu amigo até a baranga vai
rodar
AHHHH...
LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁ-LÁÁÁÁ!!!!

7 fofoqueiros:

Thiagogó disse...

Nossa mas a ressaca de vinho não compensa... o negócio é beber pinga com limão, ou como apelidamos, resumo...

Alisson Andrei disse...

legal! prefiro pinga com coca! é mais barato que vinho.. 2,30 a pinga e 5 conto a coca! sobra pro cigarro!

Rangel ONZE disse...

caralho a primeira vez q fiquei tonto na vida com uma porra dessa, CANTINÃO nunca me squecerei a dor de cabeça q tive no outro dia

Kennedy Ribeiro disse...

kkkkkkkkk nós fizemos isso no natal huahuahua

Unknown disse...

CARA!!! EU JA BEBI DEMAIS ESSE BAGULHÃO E GOSTAVA, MAS TODA VEIZ NO OUTRO DIA ME DAVA UMA CAGANEIRA DO CÂO!!!

Unknown disse...

cantina das trevas

Fran disse...

Cantina das trevas!!!!
lol

Postar um comentário