Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Você quer ficar bebado com alguma qualidade mas esta pobre?#6


Natu Nobilis

Ehhhh, galera eu sei que eu to começando a apelar, mas esse é clássico, vc que é pobre que nem eu sabe do que eu falo, você que nunca teve dinheiro pra comprar um Red Label e que quando bebeu foi com o dinheiro de uma menina! É completamente foda e o pior ainda não paguei(malz Yullie) mas seguindo ela é muito forte, com energetico de qualidade ,tipo Mamute, vc fica louco, e vomita um monte, mas o importante aqui é ficar bêbado, o dia seguinte não importa, se vc é pobre que nem eu nunca reclame.
Beeeem vamos aos preços, ela custa em media R$14,00 (carai, é muito barato) mais o mamute de 2litros fica uns 17 reais.Portanto bebam e contem aqui como foi o dia seguinte pq o meu foi uma merdaaaaa!

1 fofoqueiros:

Roan disse...

G-Zuis! Agora você apelou!!

kkkkkk' O macho que bebe isso, é O macho!

Nunca em toda a vida bebi algo tão ruim e forte quanto isso!!

Não existe dia seguinte o/

Postar um comentário