Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quer ficar bêbado com alguma qualidade mas está pobre?#8

Caninha 51!!!


Tá aí uma cachaça indispensável na vida de qualquer cachaceiro ou transeunte anônimo. Ela é responsável por 33% das vendas nacionais de álcool, o que corresponde à 1,3 bilhão de litros e US$ 600 milhões ao ano.
A empresa tem duas fábricas: uma em Pirassununga e outra em Recife, destilando 300 milhões de litros de pinga por ano (É PINGA PRA CARALHO!!!) e presente nas prateleiras de 900 mil pontos-de-venda no Brasil (qualquer buteco que se preze deve ter pelo menos uma nas prateleiras!).
E agora a melhor parte: a garrafa de um litro não sai por mais de R$4,00 (isso mesmo!), com algumas moedas vc compra essa belezinha.
Você deve estar se perguntando "E quem me garante que isso presta?", então ai vai a opinião de pessoas respeitadas de nossa sociedade sobre a 51:

" Conhece a posição 120? É a 69 com uma garrafa de 51 enfiada no cu"
Tua mãe sobre Teu Pai
"Metade de 51 é meio litro "
LuLa sobre a 51
"Desse ai eu tumei miu!"

Jeremias sobre a 51

Algumas informações extras:
Foi descoberto que a 51 não é apenas mais uma bebida alcoólica, existe uma lenda que a cada garrafa que se bebe de 51 você se transforma em algo diferente. As sindromes mais encontradas são:
Sindrome de Alpinista, Sindrome de Chuck Norris e Sindrome de Clodovil (que não será abordada nessa pagina). Existem algumas sindromes raras e não confirmadas como a sindrome de político honesto e advogado honesto, mas duram apenas alguns meros minutos, pois, mesmo no mundo fictício isto é impossível de existir.

0 fofoqueiros:

Postar um comentário