Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Caralho como isso é dificil...

Bem pra quem nao sabe meu nome é Tulio o fundador dessa merda, o mutio macho de verdade o primeiro, pq agora tem o papa ai que tah usando o login e vai continuar, pois eh.
E por meio deste post que venho anunciar a minha despedida de vcs nao sei se sera temporaria ou permanente, mas ai vcs tem que continuar, eu sei que muitos só entravam para ver os post que eu fazia, que tem destaque as cachaça, musica e a politica, mas infelizmente é chegada a hr de dar tchau! mas antes eu queria deixar uma ultima contribuiçao com o blog!


Faloou ae mutiomachos e gostosinhas que eu conheço ou nao, serio tds as delicinhas que visitaram e visitam, eh é de vc mermo que eu to falando! Sualinda!
FODA-SE O PORTUGUES!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário