Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

A nossa querida POLITICA#3


Beem como nem tudo são rosas, nem tudo mesmo, quer dizer quase nada no Brasil são rosas, vamos ao nosso único quadro serio do Mutio Macho...


Cortes de orçamento dos municípios:

É muito interessante o jeito brasileiro de se governar o nosso país. O governo Federal estipulou uma meta de redução orçamentaria para este ano de 50 bilhoes de reais, recorde, nunca na historia se anunciou uma medida assim, pois bem até ai vc pensa: poxa mas que legal isso, finalmente o governo abriu os olhos e vai investir somente no necessário e vai cortar todas as regalias. É infelizmente vc pensou errado o governo não reduziu nenhum centavo, muito pelo contrario aumentou o salário de todo o legislativo e executivo, deixando todos eles no teto salarial de 21 mil e alguma coisa, o que aumentou em mais de 8 bilhoes o orçamento.
Agora vc me pergunta: então se eles aumentaram já o orçamento em 8 bilhoes, de onde eles vão cortar esses 50 bilhoes? Isso que vc está dizendo não faz nenhum sentido mutiomacho. É não faria se eu não estivesse falando do Brasil-AGORA PARE E LEIA COM ATENÇÃO-sabe de onde sairá esse dinheiro???? Das poucas obras que os municípios realizam em prol da população, serão mais de 21 bilhoes de corte na obras e desses 8 bilhoes de obras em andamento ou ainda não quitadas- Ah para de mentir mutiomacho nossa presidente não faria isso- É e o foda é nao foi só isso que foi feito, vc se lembra do aumento sem vergonha do salário?? Pois é tudo isso foi obra desse decreto.
E bem o efeitos já são sentidos, a inflação que estava sob controle desde o mandato FHC, e que Lula continuou mantendo, SURPRESAAA! Ela esta com previsão do governo de 5,6%, isso quem diz é o próprio governo,então se vc estava com saudades ou pensava: porra queria saber como era a historia da maquininha dos preços. É ai está sua chance.

ACORDA PORRA CARALHO SÓ RECLAMAR NÃO ADIANTA! O BRASIL É FEITO POR NÓS, ELES SÃO REFLEXO DE QUE SOMOS, ENTÃO SE ELES NOS FODEM A CULPA É NOSSA PORRA!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário