Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A nossa querida POLITICA#2 e Esseee é Machooooo#


Ae povo, se nem o MutioMacho é só putaria,por que vc acha que na política seria ??
O esse é maaacho de hj é especial, pq é nessas hrs que se reascende a fagulha de esperança, e eu com muito orgulho posso dizer que eu participei com minha pequena parcela de contribuição.
Assim vc pode achar pqp mas que exagero, mas não acho isso pq depois de tantas decepções na politica, surge ele (eu voteeei neeele) o Deputado mais bem votado proporcionalmente no Brasil José Antonio Reguffe deputado federal do PDT-Df. Velho o cara é muito foda ele esta criando vários inimigos na câmara, que vcs ai puseram, mas vc sabe pq? Impressionantemente(não sei se existe)porque ele vai economizar R$2,3 milhões até o final de seu mandato. Ele recusou o 14° e o 15° salário (depois eu faço um post sobre isso) reduziu de 25 a 9 o numero de assessores no seu gabinete, e recusou toda verba indenizatória. Pois bem se todos os deputados fossem influenciados por ele seria economizados no Brasil pasmem R$1,2Bilhoes, o que daria pra aumentar o salário mínimo, para construir hospitais e quem sabe os estádios da copa. Ah! só pra frisar ele é da base aliada do governo, não é oposição pra derrubar ninguém ele apoiou o Governador eleito Agnelo Queiroz no segundo turno, ou seja, será tão exagero o que eu disse no inicio?

AE povo tá mais que na hora de fudermos com tudo na câmara, e mostrarmos que nos somos o Brasil!!!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário