Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mulher boa nao precisa de legenda

http://1.bp.blogspot.com/_PCMWcXgsLSw/SlGoEiWj8II/AAAAAAAAAOo/vBdGetmzvgY/s400/30.jpg

8 fofoqueiros:

Anônimo disse...

vc é muito linda e muito confortável vc tem um silicone que vou te dizer viu. eu te amo também
tu vem na minha casa pra gente conversar sobre como vc é gata.

Anônimo disse...

vc é a mulher linda que eu tive na minha vida
vc é muito bonita pra minha vida.

Anônimo disse...

mostra o peito ai vai?

Anônimo disse...

será que tu gostaria de casar comigo, dá uma chance mulher

Anônimo disse...

você é uma menina muito linda da minha vida, sabia?

Anônimo disse...

eu não preciso de outra mulher pra mim casar, só tem você

Anônimo disse...

você não pode me trair que eu sou o teu namorado

Anônimo disse...

HOJE EU SOU SEU MEU BEM.......

Postar um comentário