Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Historias de um bau lotado 3

Esse nao ocorreu em um onibus, mas sim na minha escola .


Na minha escola os intervalos sao divididos em duas partes de 15 minutos.
Certo deixemos as explicaçoes para começar mais uma historia "veneria"...
Antes da aula eu mais uns tres amigos resolvemos ir tomar uma,nisso agente penso -presta atençao na ideia de jerico-vamo levar duas garrafas de vodka pra escola .
Eu pra varia revelei um sonho de assistir uma aula de quimica bebado pra ver se assim eu entendia alguma coisa .Entao foram os quatro idiotas , chegamos na escola assistimos a primeira aula sobrios ,todos loucos para beber,no pensamentos estavamos entrando para o hall dos sem lei da escola .
Bateu o primeiro intervalo agenteera de sala diferente ,e nos encontramos na chamada"boca" do meu colegio,os 4 nervosos ,mas determinados entao começamos no desespero bebemos "mó" rapido ae secamos uma garrafa rapidao e já todos meio tontos, bateu o sinal do fim do intervalo ,escondemos o outro litro de vodka que sobrou no esgoto que nao passa esgoto na escola.Fomos pra sala mais alegres do que saimos.Eu disfarçando mas eu ja tinha sacado que todos haviam percebido.
E finalmente realizei o sonho de assistir uma aula de quimica bebado eu me sentido mó fora da lei
ae a professora pergutou pra todos na sala:
- voces estao sabendo que muitos alunos estao vindo pra escola para beber né?
todos menos eu responderam:
-ssei!!!!
Eu ja fiquei meio que disconfiado com medo da profs ter descoberto algo.
Mas na aula nao deu nada o proble ma veio foi no segundo intervalo,sai da sala e fui encontrar com o resto do povo da cachaça.
Ai eu disse:
-Ah! voces podem ir indo na minha frete que vou no banheiro rapidao!!!!
Na hora que eu tava saido do banheiro eles estavam chegando no lugar onde deixamos a garrafa na hora que eu vi eles estavam com um papel na mao e lendo quando eu vejo o diretor sai de tras de uma porta e pega eles ,eupensei em sair correndo mas ai eu ia ficar com fama de fujao!!!!
Cheguei la junto o diretor levou agente pra sala dele pago mó sapo pra gente , chamou nossos pais e levamos outro sapo .
Mas ai eu fiquei na duvida o que estava escrito no diabo do papel ?
eu pergutei pro que achou o dito cujo,ele respondeu.
"Peguei voces e num adianta correr seus pinguço".



Tah é meio estranho o diretor escrever isso mas se nao tivesse escrito voces nao estariam lendo essa porcaria hoje ....

Da-lhe cachaça!!!!!


ps:. pra alegria do povo agente nao parou quem quizer é só participar da vaquinha da "marvada"
rsrsrsrs

1 fofoqueiros:

Anônimo disse...

sou de planaltina DF pego todo dia o onibus lotado W3, trabalho atras do brasilia no inicio da norte mas esta um terror os onibus mas eu gosto gozo direto dentro do onibus as meninas ja usam sai de ceda e calsas com o pano bem fino so pra esfregar as bundas deliciosas em qualquer rola nossa fica muito quente de tanto tezao ate gozar se reparar nas causas de todas mulheres que usam coletivo lotados tem uma marca de rola no bumbum delas ou mancha de goza se nunca provo uma bundinha no metro ou onibus lotado nao sabe o que e bom e gostoso na vida vale pra bundinhas tambem se nunca provo um pau quentinho na lotacao do coletivo nunca gozo de verdade se enteresarem o da w3 sentido planaltina ou planaltina sentido w3 e eixo norte e sul de segunda a sex horario de expediente 6:00 as 8:00 para plano e das 5:00 as 8:00 sentido planaltina e so relaxar egozar

Postar um comentário