Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Historias de um bau lotado 2

Essa historia eu presenciei portanto é verdade!!!

Tava eu mais alguns amigos voltando da escola no onibus socado de gente ruma a vicente pires um bairro da cidade de taguatinga Distrito Federal ,ai nos estavamos no fundo do onibus na bagunça do diabo .Quando do nada apareceu um menino que paracia que tinha mais ou menos uns 13 anos e ja chegou metendo o tapão na cara de outro que tava do nosso lado ,chego dizendo
-eai, e agora quem é o comedia .
Nisso chegou outros dois com mais oumeno 18 e20 anos chagaram tambem batendo nele , o muleque sozinho no fundao do onibus e apanhando igual a um cachorro .
Ah isso tudo tinha ocorrido porque o menino de 13 anos era pixador e queria subir em cima do outro pra pixar o onibus e o outro nao deixou mas o baixinho insistiu ai o outro deu-lhe um tapa na cara .Isso tinha ocorrido a uns dois dias , o irmao do baixinho e um outro pixador foram tirar satisfaçoes.
Voltando ao dia em questao o motorista do onibus foi com todo mundo pra delegacia , ja era umas 2:00hs da tarde todo mundo morrendo de fome .
Um amigo meu o jeferson ficou proximo a porta de saida do onibus na hora em que parou o onibus o os policias pareciam que ja sabiam de tudo,ja estavam esperando na porta do onibus ja entraram tirando os brigoes ,e tiraram junto meu broder Jeferson alegando que ele tinha cara de suspeito ele foi dizendo:
-nao moço eu num sou bandido nao cara por favor noa faz isso comigo nao.
E opolicial sem pena dele foi levando pra delegacia ai um outro pixador que nao tinha nada a ver com a historia disse:
-ó lá tão levando seu amigo .
Eu e mais duas meninas começamos a dizer :
-Nao ele num tem nada a ver com a bagunça nao seu policial.
E meu amigo num desespero louco, quase choramdo.O policial ficou com pena e o soltou.
Ele lah dentro do onibuS disse:
nao cara nao tava com medo nao tava so brincando,rapá fui criado na rua tá pensanu o que?




Tá Jefferson a gente acredita!!!
talves

0 fofoqueiros:

Postar um comentário