Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ai inicio da serie"HISTORIAS DE UM BAU LOTADO"

Bom , vamo lá, essa é uma historia que eu ouvi dentro de um onibus !

Um dia tava eu lá no carnaval de uma cidade proxima do DF mais algumas pessoas, exunguei todas possiveis ,piga,cerveja ,batida ,etc . Ai olhei pro meu lado aquela deusa loira com um shortinho e me dando mó mole , meus brother ficaram todos falando vai lá,o Junio era o que tava botano mais pilha
todos falando vai cara tu que nunca pega niguem,rsrs.
Fui lah nessa loira e conversamos um bom tempo falamos sobre as coisas dessa vida ,carro , futebol, essas coisas normais, ela muito gente boa perguntava sobre minha vida .Eu já muito louco de bebado e de vontade fui pra cima dela e a beijei ,apertei abraçava tudo na mó indescncia ai ela me disse :
- Vamo pra um lugar onde tem menos pessoas .
eu loco de 'T" pergutei:
- Mais onde pode ser ?
ela disse :
- Com voce eu vou pra qualquer lugar,confio em voce.
Eu muito doido da vida fui correndo no David que venho dirigindo e pedi a chave do carro que naque le dia finalmente iria rolar ele sem nem perguntar pra onde eu iria me deu a chave do carro .
Ai eu fui ela me beijando e vice e versa paramos uns 2 km de distancia da festa porque ela me pediu para nao ir para muito longe pois tinha deixado algumas amigas na festa ai paramos e começamos a ficarmos mais saidinhos quando eu desci a mao ate seu seio ela sorriu, fiu descendo a mao ai tive uma surpresa nao muito grande tinha mai ou menos uns 15cm!!!
é meu amigo era um loiro ai começei a reparar que seu rosto era muito aspero e que tinha gogó
ai ele me perguntou:
-Ai gostou do presentinho?
Eu o empurrei pra fora do carro voltei pra festa meus amigos ficavam pergutando como que tinha sido pergutando sobre ela ou ele , eu disse que ela tinha pedido pra que eu deixasse em casa .Suas amigas foram me perguntar se tinha rolado eu sai de perto e fiquei sentado no meio-fio e bebi ate desmaiar acordei no outro dia na cama da casa do Juan que morava perto do frevo .
Quando contei a historia real eles riram durante uns 3 meses toda vez que me viam.Até hoje eu tô traumatizado toda vez que vejo uma guria dando mole eu ja desconfio.
Até hoje meus amigos ficam zuando dizendo"seus filhos nao irao te respeitar" ai o outro pergunta "ué voce vai adotar já conversou com ela ou ele sei lá" ou entao "quem é o ativo e quem é o passivo".
Mas agora eu já me acostumei um pouco mais e nem acredito que eu estou contando essa historia talvez um dia eu me acosume meis com essa ideia de ter beijado um "homi" eu agora tô namorando com uma mulher de verdade ja contei essa historia pra ela ela riu e depois disse que acontece vo ver se eu caso logo pra nao ter mais risco né?




autor :Joao do buzao (nome ficticio)
historia veridica pelo menos eu acho!!!
em breve mais uma ae pra voces vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário