Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Porque homens ficam tao felizes com mulheres se beijando?


Algumas vezes me sinto feliz por ser mulher, porque se fosse homem e tivesse as mesmas curiosidades que tenho hoje seria chamado de bichinha e essas coisas.

Falo isso porque sempre tive curiosidade de beijar uma menina e, depois de algum tempo, descobri que tinha uma amiga minha que tambem tinha essa vontade! Como descobri isso?!

Era uma vez em uma bela sexta feira quando um amigo nosso inventou de comprar Smirnoff de limao. A intencao dele era deixar eu e duas amigas minhas bebadas (nao entendi porque, mas ele quis) e, assim, depois de um litro dessa bebida, ficamos meio felizes, mas as meninas tiveram que ir embora entao fomos nos 4 para a parada de onibus. Ja felizes, deitamos eu, meu amigo e minha amiga na grama foi quando eu percebi que alguem beijava meu ombro e quando olhei pra tras, alguem me da um selinho. Vendo isso, minha outra amiga fica com vergonha e manda a gente levantar, pois TODOS da parada estavam olhando pra gente. Depois de descoberto isso, foi so a maravilha, pois saimos juntas depois e acabamos nos beijando, depois de bebadas.
O mais legal, e que estavamos em um lugar cheio de homens e ninguem reclamou, nem um piu!
Depois dessa cena, comecamos a brincar que estavamos namorando. Mas assim, todos os meninos que nos conhecem e tem a minima intimidade com a gente, nos propos um menage ou algo assim. Nos, como somos muito de boas, levamos na brincadeira.

Foi o que me fez perguntar "Porque homens ficam tao felizes com mulheres se beijando?". Quando eu tava na oitava serie, fiz uma enquete com os meninos da minha escola e descobri que mais de 95% dos homens se interessam em duas mulheres se beijando (um ou dois responderam que nao...). Entendo do fetiche de ter duas mulheres na cama e tal, mas pensa, se elas estao juntas, tem uma possibilidade de elas nao quererem mais ninguem com elas!!

Mas mesmo assim, tenho amigas que, assim como eu, sao curiosas quanto a beijarem outras mulheres (e quanto a irem pra cama tambem). Mas e se isso nao passar de curiosidade? E se depois, descobrirmos que nao gostamos de mulher? E se, pior ainda para voces, descobrirmos que nao gostamos de homens? Pode acontecer...

Acho curioso, que o contrario nao acontece. Mulheres nao ficam tao felizes ao pensarem em dois homens se beijando. Porque? Simplesmente por ainda vivermos em um mundo machista e, por homens acharem isso estranho, acabamos por tambem achar. Nao me incomodo em ver dois homens se beijando, mas nao e tao bonitinho quanto ver duas mulheres.

Enfim.... Por favor, me ajudem a entender isso... Deixem suas opinioes nos comentarios!!!

12 fofoqueiros:

Teto disse...

Porque é simplesmente sexy duas mulheres se beijando...em filmes pornos jah nao tem tanta graça, mas quando são inesperados, sao arrasadores..

Conheça o blog que vai dominar o mundo: www.lordofsins.blogspot.com

Abs

Carol disse...

ai que bobeira idiota.

Anônimo disse...

Até nós mulheres concordamos que duas garotas se beijando é muito mais bonito que dois homens, então vc sugere que somos machistas também? Que boeira idiota².

Avelar Cycle disse...

Duas mulheres se beijando desperta a curiosidade, e faz as imaginações voarem, simplesmente pelo fato de que a mulher é um ser ímpar, algo especial, doce, delicado, e quando se junta duas dessas criaturas é algo muito especial, algo belo, digno de ser observado, admirado.

Isa disse...

Se pego algum cara de gracinha pra mim, enquando beijo minha namorada, eu vou pra cima dele. Não aguento esses homens que tem falta de respeito. Quer olhar, olha. Quer comentar com alguem, comenta. Só não venha interferir, fazer gracinha, e sugerir alguma coisa, porque eu vou sugerir/fazer você ir a puta que te pariu :)

Unknown disse...

Um homem sente prazer com a vista ou seja como você mesma diz um homem beijando outro homem não é nada atraente visualmente falando.
Já uma mulher sendo "atacada" por outra mulher é belo e bonito. Um cara que gosta de mulher ver duas bocas femininas dois seios belos se encontrando é perfeito.
Ja a mulher se atrai pelo conseito, em uma festa quer o mais estrovertido no trabalho na escola o mais divertido o mais sociável ou o mais interessante de a cordo com a cabecinha dela.
Ou seja o homem quer trazer com uma foto e uma mulher qquer transar com uma ideia.

Stewe disse...

eu gosto de xoxota, duas é melhor ainda

http://infotecnology-se.blogspot.com/

Marcela Ayana disse...

Assim, os homens gostam de mulheres sensuais e desinibidas, mulheres gostam de homens fortes, que mostram presença e
segurança. Duas mulheres juntas se torna muito sensual pois as duas vão se tocar, serem desinibidas, sensuais e fazerem a mentalidade do homem ir longe, além do que, se eles gostam de ver uma mulher assim, imagine duas? HAUAHUAHAUAH

No entanto, para a tristeza feminima, homens gays ou bis se mostram frágeis e que gostam tanto de segurança e de serem amados e desejados quanto nós o que faz no mesmo momento perdermos o interesse, não queremos um cara gritando e gemendo dizendo meta mais, vai, vai deduda, alok '-'
mas um homem quer ouvir, me chupe, meta.. enfim..
Mas mulheres se beijando é algo muito gay, na minha opinião, acho que os caras só se excitam vendo elas se beijando porque IMAGINAM coisas mais quentes. bah.

essa é a minha opinião, espero que tenha gostado, qualquer coisa deixa um coment no meu blog ^^

www.coisapraseconquistar.blogspot.com
beijos.

Anônimo disse...

Realmente, sou homem e confesso que seria interessante ver duas gatas se descobrindo na minha frente, além da emoção criada na hora, se aprende ainda mais sobre o sexo oposto, já que não há intervensão/indução da vontade e na observação realmente poderá se descobrir como as gatas gostam de ser tratadas!

Anônimo disse...

porque sera que o seu amigo queria embebedar voces duas hein??? kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou mulher e amo ver dois homens se beijando, principalmente quando o negoço esquenta!!!Não sei porque isso me excita tanto...(Eu acho que sou uma mulher gay rsrs). Se for pra tenta explica o porque de uma mulher fica assim quando ver "a coisa" acontecer...Eu diria que é porque tem uma aura selvagem em ver dois machos se pegando selvagemente rsrs.

Anônimo disse...

O que vou dizer não é uma opinião concreta, mas sobre o machismo que você citou, não creio que seja puramente por casa dele(machismo) que geralmente seja irrelevante para uma mulher ver dois homens se beijando ou até mesmo tendo relações, diferente de uma homem ver duas mulheres "se pegando". Isso porque, basicamente, o homem é mais carnal, enquanto a mulher é mais psicológico, ela precisa de um clima, carinho, etc, para se excitar, enquanto o homem as vezes só de ver já acaba se excitando. Obviamente isso não é um regra geral, concerteza existe mulheres que gostam e se excitam em ver dois homens se beijando e por outro lado existem também homens que não se importam em ver duas mulheres juntas, não ficam excitados(e nem por isso são gays). Eu, particularmente, me excito em ver duas mulheres juntas, até demais. Um bom tempo atrás havia uma garota que eu gostava MUITO, aquela que você não simplesmente quer dar um beijo e sim ter uma compromisso sério. De certa forma já desconfiei da sexualidade dela, se era apenas hétero ou bi(lésbica eu tenho certeza que não é), porque alguns comportamentos dela me parecia "estranhos" e comecei ficar de olho nela para ver como ela olhava para outras mulheres e com o tempo ir "descobrindo" se ela tinha pelo menos um "fetiche" por uma pessoa do mesmo sexo(nunca tive coragem para perguntar diretamente, até porque não éramos muito próximos). Porém, com o passar do tempo vi que isso era apenas fantasia da minha cabeça a qual tinha criado para ter fantasias sexuais dela com outro garota qualquer, apenas estava forçando meu pensamento a achar que ela poderia gostar de uma menina apenas para eu me satisfazer sexualmente, já que eu tenho atrações em ver duas mulheres tendo relações sexuais. Pode até ser que ela tenho uma "quedinha" por uma garota(apesar de achar a possibilidade pequena) ou até mesmo ela ficar com outra apenas por curiosidade, mas o que disse lá trás não passou da minha imaginação. Entretanto, o mais curioso é que sempre depois(ou até mesmo antes) de me satisfazer pensando nesta garota que eu gostava com outra, eu acabava triste, frustrado, eu não sei ainda ao certo o porque, mas acredito que seja pelo fato de ser um grande egoísmo da minha parte em imaginar ela tendo relações homossexuais apenas para satisfazer a minha própria carna e também porque eu gostava demais dela e obviamente ficaria triste e com ciúmes de ver ela namorando outra menina, assim como um menino.

Postar um comentário