Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O brinquedo favorito dos homens...


Ah sem duvida vc já matou qual é...
Agora eu te pergunto por os Homens curtem se divertir com peitos?? Eu te respondo, pelo mesmo motivo que as mulheres sao apaixinadas por carros, joias, e mansoes. Tanto é verdade que no atual sistema da mais-valia, o nosso amado capitalismo, realizamos trocas desses valores quase que diariamente, agenta tem carro, casa, dinheiro e outras coisas, nada mais nada menos para ter Peitos em resposta, mas peitos de mulheres que nasceram mulheres, pra ficar claro.

Agora eu digo outra coisa se fosse só por nos homens ainda estariammos no tempo das cavernas, pra que casa, rotina, choradeira no ouvido, se nao tivermos peitos para nos acalmarem?
Tanto que fazemos de tudo para ter os peitos de uma mulher, dzemos que a amamos, que queremos ter filhos , e outras loucuras mais nada mais nada menos por peitos.
Agora vem a sessao(foda-se ss ou ç) feministas. A vcs entao só querem peitos? Entao botem silicone , arruma um traveco, ou entao, nos nao somos só peitos temos um coraçao por baixo dele... ¬¬'
Bem se os Homens "compram" é por que tem de vcs que vendem entao, ou seja, apartir do momento em que vcs deixarem tudo livre, sem taxas alfandegarias para entrada nas suas "vidas" fiquem quietas e cumprindo a parte do acordo.

carai o post mais machista de todos os tempos, até eu me surpreedi!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário