Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Brinquedo favorito dos Homens

Bunda...

Ai só de falar já dá aquele arrepio....

O que falar mais, se ela é a paixao nacional. O samba sem duvidas foi criado por um brasileiro muito esperto, que queria ver aquelas mulatas tchutchucas se rebolando. Mano o que a bunda nao faz com a cabeça do homem, pra ela nos compomos musicas, poesias, monumentos, pinturas, tudo. E isso é tão verdade que criamos ciclos de mulheres famosas por conta de suas ancas, olhe só: Gretchen


Logo depois, tivemos uma crise politica muito forte, pra quem nao lembra o Collor meteu a mao nas poupanças, e a poupança dela caiu, mas nao desistimos nem nos apavoramos, fomos a Tv e criamos concursos pra descoberta da nova Bunda!
Eis que surge Carla Perez:


Bem ivestimos muito, criamos o plano real para mante-la no auge, estabiliamos a inflaçao, privatizamos empresas, abrimos nossas portas para o mercado exterior.Mas ela tambem sucumbiu ao tempo.
E demoramos para achar uma nova bunda protagonista.
Mas achamos e muito bem achado:
Muher melancia:

Ela que é dona da bunda que surgiu logo apos a crise de 2008, mostrando que no Brasil a crise foi só uma marolinha, ela elevou todos o graficos de crescimento, até do meu bisavô que nao subia ha algum tempo.
E as mulheres podem dize o que quiser, mas nos amamos bundas, e o Homem que discordar disso, NUNCA mais entra aqui.

0 fofoqueiros:

Postar um comentário