Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

A nossa querida politica!#5

Olá pessoas que visitam o mutio macho, falarei hoje no nosso quadro sobre um assunto que vi agora pouco no G1 da globo.com.Pois bem pra você que não sabe o Brasil tambem tem aqueles arquivos de filmes norte americanos, falarei hoje sobre os aquivos secretos do Brasil!

Pois bem, essa semana voltou a ser discutido a revelação sobre os aquivos secretos do Brasil ou melhor Ultrasecretos. O esquema é o seguinte temos alguns papeis que nao podem ser revelados ao publico e eles têm um prazo de "validade"para serem revelados de 50 anos, mas eles podem ser prorrogados pelo mesmo tempo o quanto o Governo achar necessário, entre esses documentos estão por exemplo os da Ditadura , que falam sobre as torturas, os assassinatos, etc.
Essa semana os Bispos da Cnbb entram de novo no assunto dizendo "nenhum documento pode ficar em sigilo eterno", eu concordo,( e como vcs sabem que eu nao estou aqui para ser imparcial)
Velho adivinhem quem estao contra a revelaçao desses arquivos?? PQP! PQP! José Sarney e o outro senhor Fernando Collor, palhaçada né ?! -Puta que o pariu, sério mesmo- e o Sr. José Sarney se pronunciou dizendo:
- Nao vamos abrir feridas !?
E eu pergunto ferida em quem ?? Será que nao sao os podres desses senhores que estao lá tambem?? Pra quem nao sabe o sr Sarney, foi a favor da ditadura, e os "antepassados"de Collor estavam diretamente envolvidos na ditadura Vargas, e fora que este ultimo foi Impeachtmado. Pois é povo brasileiro eu so quero que tirem suas conclusoes e queriam saber oque realmente acontece ou aconteceu no seu pais mesmo que ele seja uma merda!


Abra sua boca e corra atrás do seu futuro !!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário