Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mulher...

Você é a prova da perfeição divina
quem em Deus não confia
É porque não sabe o prazer que sua criação propicia.
Você, mulher, sem duvida é o opio que me alucina

Antes que falem mal
O prazer que eu digo não é só o carnal
Mulher que nem o mais belo grafite
chega aos pés, e nem o mais receoso resiste

Mulher que, eu respeito
Como não respeitar? Se te provoco é porque te amo
Leia melhor, e entenda a ironia do poste sobre peito


Antes que pensem que isso é direcionado a só uma
Não pra mim ainda nenhuma é mais especial
Eu ainda não consegui escolher entre tantas belas Plumas!


Oxe eu que criei duvida?! pesquisa ai no google!

3 fofoqueiros:

Anônimo disse...

Pqp!
O mutio macho está apaixonado
fuuuuuu#

MUTIO MACHO disse...

eu sempre fui, apaixonado por muié!

Anônimo disse...

Hahaha, achei fofo MutioMacho ;D

Postar um comentário