Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Você quer ficar bebado com alguma qualidade mas esta pobre? DESESPERO #3

Pedra 90
Pois é povo, foi tenso não queria apelar mas se você está naquela larica louca por pinga, e esta mais lascado que ... pultz , sei lá tem que tá muito fudido pra escolher , é bem verdade esse post é meio mentiroso pq não ai ter qualidade nenhuma, mas assim se a mulher que vc ama foge com outro, vc descobre que seu filho queima rosca, ou pior que ele curte restart , é a melhor pedida, pq vc não quer nada mais além de morrer, (eu devia estar tomando agora, mas ainda me resta um pouco de amor próprio). Mas seguindo ai, eu achei uma definição otima na Desciclopedia, olha só ai:


"é a melhor e mais cara cachaça existente no mercado dos excluídos da sociedade, vulgos classe Z. É a bebida da amizade, que une putas, ladrões de toca-fitas e mendigos punheteiros nas festas em torno das ruas da cracolândia. Pode ser encontrada em qualquer bar risca-faca, mercado, banca de jornal, puteiro, comício do PT, encontro de anime, de motos, lan house..."

Depoimentos:

"Fiquei com corrimento anal por 3 dias por culpa de meia dose da Pedra e não pude trampar. "
Puta da Augusta sobre Pedra 90


"Tomei Pedra 90 e descarreguei uma avalanche de bosta anal por 7 dias "
Ednaldo Pereira sobre Pedra 90


"Entre uma dose de pedra 90 e um copo de diarreia com aids....fico com a diarreia!! "
John Locke sobre Pedra 90


Nunca antes na história desse país teve uma pinga tão boa!Tinha tomado quando casei com a Marisa "
Lula sobre Pedra 90


Apreciem com moderação!

6 fofoqueiros:

Miller disse...

TOMO DIRETO KKKKKK NAUM É TAO FODA PRA MIM MAIS ELA É RUIM PRA CARALHO

Anônimo disse...

leo me xupa fdp

Anônimo disse...

leo tem pelinho na bunda =[

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já tomei...
sabia que essa fubúia era ruim... agora, cagar tripa... isso nunca.

PEDRA NOVENTA, SÓ ENFRENTA QUEM AGUENTA!!

Unknown disse...

eu tomei pra como degustação porque tinha brigado com a minha namora e sonhei que está sendo cornudo

Anônimo disse...

PORRAAAAAaaa... tomei essa merda e olha ond eu vim parar aqui.. o.O nao serio tava tomano essa budega cums truta ums mina ai serio fui para num buraco sem tennis celular sem meu relogio enfim andei 2 km so pra axa um orelhao e liga pra familia entum mulekada NUMCA AVISO NUMCA TOMA ESSA PORRA ATE P FINAL.... 2,50 reias mais mal gasto da vida.

Postar um comentário