Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Você quer ficar bebado com alguma qualidade mas esta pobre?#4




88 Old Cesar

Hoje a dica é a boa e velha Old Cesar 88, ela é uma das maiores reveladoras de segredo, é a que mais faz você expressar seus sentimentos(choro humilhante, gritos de bicha, vômitos inesperados), um de nós já pagou um grande vexa, não vou contar que foi o Roan, para não manchar a reputação dele, mas essa é uma estória pra outro poste, prosseguindo, velho ela é muito forte, e só o MACHOS de verdade conseguem virar sem voltar ela.

Indo agora a parte interessante não achei porra nenhuma, sobre a Historia dela, mas o que realmente importa é, ela me deixa louco com umas 4 ou 5 doses, se for o José Davi umas 10 e se for o Papa [se ele bebesse] umas é umas não 1 (rsrsr) , o melhor de tudo, apesar do nome megalomaníaco de OLD CESAR você pensa que ela é cara? que nada rapá, com menos de 10 conto tu fica ruim.

As misturas que ficam boas? É eu não sei de muitas, na verdade só sei de uma, com limão, alias nunca compre pinga sem limão, bem no mas é isso. Hoje eu tirei o post pra mostrar quem é macho de verdade nessa porra, não choro com ela e não fico ruim com uma dose, RÁ.




0 fofoqueiros:

Postar um comentário