Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Conheça o homem que tem fobia de mulheres

Você já deve ter visto casos de pessoas com fobia por avião, barata, elevador e até água, mas já viu alguém com fobia por mulher?

Neil Dando, um jovem de 27 anos que vive em West Sussex, Inglaterra, precisa de muito mais coragem do que qualquer homem para beijar uma garota. Ele sofre de um distúrbio crônico, que o impede de aproximar-se de qualquer mulher sem transformar-se em uma pilha de nervos ou sofrer ataques de ansiedade extrema. Ele teme que seu trauma bizarro signifique que ele nunca será capaz de desenvolver qualquer relacionamento sério.

Neil nunca beijou ninguém na boca, mas garante que não é homossexual. “No trabalho, porque é puramente profissional, está tudo bem. Só acontece quando sinto-me atraído por uma garota. É uma coisa tão difícil de explicar – eu experimento uma gama de emoções, que vai da depressão para a raiva mais pura. Então, sinto-me tolo por não ser capaz de superar isso”, explicou ele ao jornal britânico Daily Mail.

Neil conheceu mais sobre a doença navegando na internet e lendo livros sobre o assunto. “Peguei um livro sobre o assunto que me fez perceber que haviam outros como eu, com os mesmos problemas”, disse ele.

Anita Abrams, uma psicóloga britânica, cuja área de especialização é relacionamento, disse acreditar que o nervosismo com o sexo oposto pode ser melhor classificado como ‘fobia social’, que é mais comumente associado a indivíduos que têm medo irracional de grupo de pessoas.
JÀ vi esta historia!!!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário