Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

CANTADAS INFALIVEIS (ou nao)

1 – Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros dois desejos?

2- Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?

3 – Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.

4 – Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!

5 – Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quando ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!

6 – “Oi linda! Você tem uma colher aí?” “- Não, por quê?” “-Porque eu tô dando sopa!”

7 – Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.

8 – “- Doeu?” “- Doeu o quê?” “ – Quando você caiu do céu, você só pode ser um anjo!”

9 – No alto do morro tinha um coqueiro. Um coco caiu. Rola ou não rola?

10 – Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?

11 – “ – Um dia quero virar astronauta.” “- Por quê?” “- Pra poder viajar no céu da tua boca.”

12 – “- Seu pai é ladrão?” “- Não, por quê?” “- Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.”

13 – Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?

14 – “- Você tem um mapa?” “- Não, por quê?” “- Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”

15 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?

16 – Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”

17 – Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”

18 – Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.

19 – Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?

20 – Não sou o Itaú, mas fui feito para você.

21 – “- Ei, você é quadrada?” “- Não.” “- Então será que rola?”

22 – “- Seu pai é mecânico?” “- Não, por quê?” “- Porque você é uma graxinha.”

23 – Linda, você é como o sucrilhos Kelloggs: Desperta o Tigre em mim.

24 – “- Você tem a barriga recheada com creme?” “- Não, por quê?” “- Porque você é um sonho.”

25 – “- Seu pai é médico?” “- Não, por quê?” “- Mas que saúde, hein?”

26 – Ah se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.

27 – Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?

8 – Tô igual melancia quente: louco pra te fazer mal.

29 – Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.

30 – Seu sorriso parece com o da Monalisa: Combina direitinho com o meu Picasso.



Axei no ZooA

0 fofoqueiros:

Postar um comentário