Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quer ficar bebado mas tá sem dinheiro??



Velho Barreiro!

Eu nao me lembro se ja falei dela aqui, e talz, mas depois que eu entre na UnB essa deliça esta em minha vida por todas as partes, ela é tipo namorada ela te esquenta nos dias frios, te faz esquecer seus problemas, mas lógico existem as diferenças, ela te escuta sem ter contrapartida, mas ela nao te tira da mao tambem neh?! Se é que me entende, o velho barreiro é aquela cachaça que vc toma no café da manha com aquela torrada com nutella, ou logo depois do almoço depois de ter rangado aquela feijoada, e a melhor hr, antes de durmir, eu sempre bebo antes de durmir, ai eu acordo e começo de novo, sempre assim.

Maasss.... Vamos ao que interessa valores $$$$$ Beeeeemmmm.... ela custa apenas o precim de 5 reais e 95 centavos aqui perto de casa, é só vc deixar de comer pao, ou juntar o troco do cigarro do teu pai por uns dias, e ja era mano, a felicidade se encontra a um buteco da esquinda de distancia!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário