Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A nossa querida politica!#Videoooo!o//



Esse é só primeiro, entao esperem por melhoras, sempre. KKKKKK

2 fofoqueiros:

Anônimo disse...

Cara, legal teu vídeo. Não sei se o que eu vou escrever aqui vai te animar ou te desmotivar.

Por incrível que pareça essa realidade que você descreveu está mudando, em doses homeopáticas, mas está mudando... Na época que entrei na UnB - no curso de ciências sociais - entravam 2000 pessoas por ano. Agora são 8000 pessoas por ano... Expandir vagas na universidade significa que mais playboys irão entrar.. e infelizmente os "não-playboys" serão contemplados assim que TODOS os playboys forem contemplatos, aí sobrará vaga para todos.. Mas eu sou otimimista! Acho que essa expansão universitária é um primeiro passo para chegarmos ao acesso univetsal das faculdades públicas! Não desanime, meu velho!

E o curso de ciências sociais no inicio pode parecer a coisa mais aristocrata possível.. Pois o que nós fazemos? Ficamos lendo o dia inteiro e debatendo autores que já morreram há mais de um século... e quando terminamos de lê-los, nós relemos.. e depois reloemos novamente... E aí uns se sentem melhores do que outros por que leram mais.. e você pode se preprar para os arrogantes desse curso! Minha sugestão ignore-os! Faça sua trajetória.. Há diversas maneiras de fazer sociologia e antropologia! Eu sou apaixonado pela carreira que escolhi... E eu diria para você que acabou de entrar: não desanime. A playboysada lá maioria sim, e se isso te afeta, pode se prepara...

Se você for ver bem, quem faz as pesquisas sobre a situação de desigualdade no Brasil? Nós, os sociógolos, oriundos de famílias ricas... Daí a gente faz um "turismo antropológico" na periferia.. falamos o que é pobreza, violência, etc... engraçado não?

Bom.. faça parte da mudança! :) vc não está sozinho.

Assinado,
Mais um playboy que sempre morou no plano piloto e tem carro comprado pela mamãe.

Anônimo disse...

Bem-vindo ao Brasil.
Infelizmente o ensino público é deficiente.
Não é uma questão de os 'playboys' estarem comandando as universidades públicas. O próprio vestibular é excludente, pois passa quem melhor se prepara. Até o dia em que a educação pública for realmente tratada com seriedade, infelizmente caras como você serão a excessão à regra.
Boa sorte!

Postar um comentário