Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Historias de machos em atividade

Um amigo meu me contou, e irei contar em 1° pessoa.


Eu estava na casa de uma namorada minha e entao chegou o pai dela, com a cara amarrada e já impondo moral:
-olha nao gosto de gracinhas com minha filha na minha frente tá me escuntando, aliás como é masmo seu nome?
-É Gustavo, senhor!
Bom e o papo continuou nós convesamos sobre o fututro ,o passado e quando chegou ao presente uma pergunta acabou com a paz que começava a reinar entre nós dois.
O pai da Marcela perguntou assim:
-Entao pra que time você torce ?
Rolou um estresse na sala.
Ela nunca havia dito que o seu pai era fanático em futebol entao eu respondi!
-Flamengo!
O pai dela me olhou,olhou para Marcela e deu um sorrisinho pra ela e disse á ela com toda calma e compreesão:
-PUTA QUE PARIU Marcela eu nao já te disse que só aceito Vascaíno nessa PORRA!
E eu, com toda a calma do mundo virei pra Marcela e disse:
-Ow sua louca como você nao disse que era vascaína !
Ela olhou para os dois começou a chorar .
O pai dela me olhou e berrou:
-Ei muleque você nao pode falar assim com minha filha, só eu grito com ela!
Eu virei pra ele e disse:
-Caaala boca seu véio barrigudo!
Virei as costa sai de lá e quando percebi que ele estava olhando dei uma cuspida no chão!
Bem nunca mais falei com Marcela, não sei porque¬¬' !!
Não me arrependo!rsrsr




Eu falei que ele era um louco mas ae eu falei porra tu é foda muleque!

0 fofoqueiros:

Postar um comentário