Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

hoje e sexta-feira é dia de fazer a noite durar...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Poxa alcool, por isso eu te amo tanto assim!


Esse mlk, nao seja esse mlk! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

fazendo arte com jeitinho!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

comentar... ? ? o que mesmo.

Reginho e sua poesia


Se putaria fosse gente era eu.

domingo, 4 de dezembro de 2011

E o jantar, quem paga?


Há alguns dias estava tendo uma discussão com alguns amigos meus acerca de o homem dever ou não pagar o jantar para a mulher e tudo isso baseado nessa imagem ai do lado. Eu, com a minha cabeça um até que feminista, discordei no mesmo instante da imagem, mas minha amiga veio me falar que era mais do que justo já que ela gastava muito dinheiro pra ficar bonita. Aí me veio a pergunta: OS HOMENS REALMENTE SE IMPORTAM TANTO EM TER UMA MULHER TÃÃÃO BEM ARRUMADA ASSIM?
Ela veio me falar que eu mesma não iria desarrumada a um jantar com meu namorado e de pronto concordei, mas será que no dia-a-dia realmente temos que estar sempre glamurosas? Sou meio suspeita pra falar isso pois, quem me conhece sabe, não me arrumo pra ir pra faculdade nem pra nenhuma outra espécie de lugar que eu vá para estudar [com exceção dos dias que eu quero me arrumar simplesmente por querer], daí me veio outra questão: não me arrumo porque não quero ou simplesmente acho que o dinheiro que gastaria pra me arrumar eu posso fazer outras coisas? Será que se tivesse grana seria mais vaidosa e me importaria mais com fazer unhas e sempre andar na moda? Será que a mulher se arruma realmente pra um homem ou se arruma pra outra mulher ou até para ela mesma se sentir satisfeita?
Ok, papos de muherzinha a parte... Estamos em pleno século XXI e temos que continuar sendo donzelas e esperando que o homem vá lá e abra a porta do carro [que tem que ser o dele, pro nosso ficar na garagem porque ele tem que bancar tudo] e nos leve a um lugar lindo, chic e não temos nem que por a mão no bolso pra pagar nada? É, mas na hora de querer ganhar o mesmo tanto de um homem somos fortes e em outros somos porcelana? Deixar bem claro que eu não sou a favor que as mulheres serem tratadas de maneira igual a dos homens, somente que temos que ser mais fortes e assumirmos que o mundo mudou, nós mudamos, não temos por exemplo mais a obrigação de ficarmos em casa cuidado de 15 filhos e servindo de empregada e objeto sexual pro marido. Hoje saímos, trabalhamos e nos viramos sozinhas e ainda temos a necessidade de alguém nos tratando como boneca? Ah, para né?! Tenho paciência pra isso não. Uma coisa é isso acontecer quando a mulher não tem dinheiro e isso já fica acordado antes que saiam de casa.
Eu mesmo namorava com um cara que cada um pagava o seu e dava tudo certo, mas ai terminamos e comecei a namorar com um que quer pagar o meu e o dele. Bem nada contra que isso ocorra as vezes, mas SEMPRE me irrita. O que tento fazer: algumas vezes ele paga [confesso que a maioria] e as vezes eu pago. Simples.
E vocês o que acham? Que o homens tem que pagar tudo, já que a mulher gasta uma nota preta pra se arrumar ou que isso não tem nada a ver e vocês não tem a obrigação de banca-las?
Isso é tudo pessoal... Kissus